Loja Terra Zoo em Bacabal oferece mais tempo para as compras

0comentário
Além do segmento pet, a nova loja tem uma grande diversidade de produtos agropecuários

Bacabal é um importante pólo comercial e pecuarista da Região do Médio Mearim. O comércio da cidade atende diversos municípios da região, como Peritoró, Alto Alegre, São Mateus, Olho d’ Água das Cunhãs, Santa Inês, Bom Jardim, Lago da Pedra, além de inúmeros povoados vizinhos.

Enquanto os pet shops e lojas de produtos agropecuários de Bacabal e região fecham às 18h durante a semana, e meio dia aos sábados, a Terra Zoo oferece uma hora a mais para os clientes realizarem suas compras durante a semana (fecha às 19h), e mais tempo ainda aos sábados (fecha às 18h).

O amplo estacionamento traz mais segurança e conforto para a clientela

“Moro em Olho d’ Água das Cunhãs, mas sempre que posso dou um pulo aqui para fazer compras. Tenho dois labradores e a ração que eles comem só vende aqui”, afirma o Sr. José de Ribamar Neto, dentista. “Comprei um aquário para o meu filho, e agora criamos cães e peixes”, completa.

Em breve a Terra Zoo de Bacabal contará também com o Espaço Beauty Pet para banho e tosa, e consultório veterinário, tão bem equipados quanto os das outras lojas da rede.

Sem comentário para "Loja Terra Zoo em Bacabal oferece mais tempo para as compras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS