Maranhão mantém protagonismo no PV nacional com 5 membros eleitos em convenção

1comentário
O deputado estadual Adriano Sarney, presidente estadual do PV, comemorou a participação expressiva da delegação do Maranhão na convenção nacional do partido

Em convenção nacional realizada nesta segunda-feira (23), a delegação do PV no Maranhão, liderada pelo presidente estadual do partido, deputado Adriano Sarney, elegeu cinco representantes no Diretório Nacional da sigla. A participação significativa é atribuída à competência na condução dos rumos da legenda no estado.

O diretório aprovou, por ampla maioria, a recondução dos atuais mandatos da Executiva Nacional por mais dois anos, mantendo o líder José Penna na presidência nacional do PV.

Outro líder que manteve participação na cúpula do partido é o ex-ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, membro permanente da Executiva Nacional.

“O PV do Maranhão segue comprometido com a luta em defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável”, reafirmou o presidente do PV no Maranhão, Adriano Sarney.

Assista:

https://youtu.be/JWHw-oK1qrE.

https://youtu.be/TjNofyml_v0

1 comentário para "Maranhão mantém protagonismo no PV nacional com 5 membros eleitos em convenção"


  1. Cecília

    Adriano Sarney está perdido. Medo de perder o comando do partido para Márcio Jerry e nem será secretário de Brandão. Triste fim para quem um dia foi considerado em dar continuidade ao legado de José Sarney. Muito inábil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS