Marcial Lima cobra funcionamento de ar-condicionado em ônibus de São Luís

0comentário
Marcial Lima deu voz às reclamações crescentes de usuários sobre o não funcionamento do sistema de ar-condicionado nos ônibus que integram a frota do transporte público de São Luís

O jornalista, radialista e vereador Marcial Lima (Podemos) ocupou as redes sociais para cobrar o funcionamento do sistema de ar-condicionado nos ônibus que compõem a frota do transporte público de São Luís. Segundo Marcial, o número de reclamações relacionadas ao problema é altíssimo nos programas Acorda Maranhão e Domingo Mirante, que ele apresenta na Rádio Mirante AM, e no seu gabinete na Câmara Municipal.

O comunicador e vereador defendeu uma atuação mais rigorosa da Prefeitura de São Luís para resolver a questão. Ele cogitou, inclusive, a aplicação de multas às empresas que não estiverem acionando o ar-condicionado em suas frotas de coletivos.

Marcial Lima ressalta que o período mais crítico da pandemia do novo coronovirus e que por isso não há mais justificativa para que o sistema de refrigeração dos ônibus que atendem a população da capital maranhense permanecer desligado.

O vereador frisou que em diversas cidades brasileiras, os prefeitos estão lançando mão das multas para obrigar as empresas concessionárias das linhas de ônibus a manter suas frotas de ônibus circulando com os aparelhos de ar-condicionado ligados.

Sem comentário para "Marcial Lima cobra funcionamento de ar-condicionado em ônibus de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS