Com forte adesão na região metropolitana, Vini Jansen avança rumo à Câmara Municipal

0comentário
Vini Jansen tem marcado presença com frequência em comunidades de São Luís e ampliado sua base de apoio

Vini Jansen tem forte atuação política na região da Zona Rural e metropolitana de São Luís. O estudante de Jornalismo é pré-candidato a vereador da capital maranhense pela primeira vez e tem conquistado a adesão de importantes lideranças da Grande Ilha.

O principal aliado de Vini Jansen é o deputado estadual eleito Osmar Filho, que o ajuda a pavimentar o caminho para ser uns dos 31 vereadores de São Luís. Ficha limpa, tem se destacado entre os novos candidatos e fortalecido sua pré campanha em busca de uma das 31 vagas na Câmara Municipal.

O jovem ainda não tem partido definido, mas nos próximos meses deve se filiar. Sua atuação tem como focos emprego e renda, além de cultura, esporte e social.

“Vou trabalhar para que São Luís seja uma capital de oportunidades, que o turismo seja fomentado de forma correta e possibilite mais emprego e renda para a nossa gente. Não queremos uma São Luís que aí está, pois temos condições de fazer mais e melhor”, afirma Jansen.

Recentemente, Vini Jansen se reuniu com lideranças da zona rural e dos bairros Joao Paulo e Liberdade. E tem ampliado seu grupo de apoio, com boas ideias. Muito bem relacionado no meio político local, ele tem chamado a atenção em virtude de seu engajamento aos projetos sociais voltados para comunidades carentes e por sua representatividade entre a ala jovem.

Por essa razão, cada passo do militante prodígio é observado, por exemplo, por figuras importantes ligadas ao Poder Executivo estadual.

Sem comentário para "Com forte adesão na região metropolitana, Vini Jansen avança rumo à Câmara Municipal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS