Em breve, nova loja Potiguar Olho d’Água

0comentário
Já está em fase de obras, a mais nova loja do Grupo Potiguar no bairro do Olho d´Água

Crescer para servir ainda mais e melhor. Esse propósito bem resume a trajetória do Grupo Potiguar, sob o comando do empresário e Presidente do Grupo Marcelo Brasil, que já tem nova expansão prevista para esse início de 2023.

Empresa genuinamente maranhense, e atualmente com 5 lojas em São Luís, 1 em Imperatriz e 1 em Bacabal, a Potiguar segue expandindo sua presença na capital maranhense, e essa coluna anuncia a novidade em primeira mão: Vem aí uma nova loja, estrategicamente localizada no bairro do Olho D´Agua, já em fase de obras avançadas.

Essa que será a sétima loja Potiguar, contará com mais de 25 mil itens, facilitando o acesso dos moradores do olho D´Água e bairros vizinhos, como o populoso Araçagy, ao mais completo mix de produtos: materiais para obras e reformas; elétrica e iluminação; utensílios em geral para o lar, lazer e decoração; proporcionando mais agilidade, comodidade e conforto para os moradores daquela região.

É importante frisar também que, a nova loja Potiguar vai oportunizar mais geração de trabalho e renda em São Luís. A Potiguar Olho D’água ficará localizada na Avenida dos Holandeses, nº 01, qd A-1; mas ainda não tem data de inauguração.

Sem comentário para "Em breve, nova loja Potiguar Olho d’Água"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS