Vereadores recebem do prefeito Eduardo Braide projeto de lei que reajusta em 15% salários de professores

0comentário
O prefeito Eduardo Braide assina o projeto de lei que institui o reajuste de 15% aos professores da rede municipal de ensino de São Luís

Uma comissão formada por cinco vereadores recebeu das mãos do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, o projeto de lei que reajusta em 15% os salários dos professores da rede de ensino da capital. A mensagem do Poder Executivo será votada no plenário da Câmara Municipal.

O projeto de lei referente à reposição salarial dos educadores municipais foi entregue por Braide aos vereadores Edson Gaguinho, Raimundo Penha e Marquinhos em audiência realizada na Prefeitura de São Luís

O prefeito Braide, os três vereadores e assessores exibem o projeto de lei assinado

A proposta de reajuste salarial de 15% para os professores é considerado uma vitória para a educação e para o povo de São Luís.

O prefeito se manifestou em suas redes sociais, destacando o avanço que representa a reposição dos vencimentos do magistério no percentual propósito. “Juntos na reconstrução da educação de São Luís”, escreveu Braide.

Sem comentário para "Vereadores recebem do prefeito Eduardo Braide projeto de lei que reajusta em 15% salários de professores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS