Maiobão agora tem diversão para cães no Pet Park Terra Zoo

0comentário
Os Pet Park das lojas Terra Zoo têm infraestrutura adequada para receber bem os seus clientes e mascotes

Se você mora no Maiobão e arredores, e tem um cachorro como animal de estimação, sabe o quanto é difícil encontrar áreas destinadas para passear com o seu pet, poder se divertir com ele, e ver o seu mascote brincar livre, leve e solto!

Estudos apontam um número cada vez maior de cachorros com ansiedade, cerca de 72,5% dos pets apresentam transtornos ligados ao estresse. Cães precisam se exercitar, falta de atividade física gera estresse. Para ajudar a combater este problema e estimular a prática de exercícios, lazer e melhorar a saúde do seu melhor amigo, a Terra Zoo criou Pet Parks em muitas de suas lojas. Com entrada gratuita, os pet parks Terra Zoo pretendem reunir a família inteira, de forma inclusiva, para uma diversão completa.

Os pet parks têm sua estrutura montada a partir de materiais de origem sustentável, tais como pneus ( devidamente drenados), peças em plástico resistente e madeira proveniente de reflorestamento. Toda a composição foi projetada sem cantos vivos, para que tutores e mascotes possam se divertir com segurança e cuidado.

O Pet Park conta com amplo estacionamento, muito prático e seguro para você se divertir com seu mascote

Todos os produtos e elementos dos parques são fabricados seguindo rigorosamente os padrões de qualidade e segurança com garantia de resistência e durabilidade, com projeto personalizado e adaptado aos espaços onde foram implantados e de acordo com a necessidade de tutores e mascotes.

Os PET PARK das lojas Terra Zoo contam com uma infraestrutura preparada para receber bem os seus clientes, com disponibilidade de água fresquinha, oferta de saquinhos “cata-caca” e lixeiras para as fezes dos pets, projeto pensado no entretenimento com higiene e conforto dos mascotes e seus tutores.

Sem comentário para "Maiobão agora tem diversão para cães no Pet Park Terra Zoo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS