Abigail Cunha é empossada deputada estadual e fortalece bancada feminina

0comentário
Abigail Cunha faz juramento ao ser empossada deputada estadual no plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão

A deputada estadual, Abigail Cunha (PL), foi empossada para exercer seu primeiro mandato, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), acompanhada do seu esposo e prefeito de Barra do Corda-MA, Rigo Teles (PL), na manhã desta quarta-feira (01), na capital maranhense. 

Abigail com o esposo Digo Teles, ex-deputado estadual e atual prefeito de Barra do Corda

Para Abigail, o grande dia chegou, o de honrar os 48.025 votos que obteve nas urnas de todo o Estado, na eleição em 2022, que garantiu a grande responsabilidade de representar a população maranhense no parlamento estadual. 

A deputada estadual Abigail Cunha com familiares,.amigos e assessores na sessão em que foi empossada para exercer o mandato parlamentar

“Só tenho a agradecer a Deus por mais esta vitória, mas sobretudo por mais esta missão, que honrarei com resignação, em prol da melhoria de vida do povo maranhense, principalmente, em Barra do Corda e região central do Maranhão. Como também agradecer a minha família, meus amigos e eleitores que depositaram em mim, este voto de confiança. Extendendo ao nosso governador, Carlos Brandão, por todo o incentivo e parceria”, declarou Abigail. 

Abigail Cunha no plenário da Assembleia Legislativa entre as colegas de bancada feminina Dra. Viviane e Ana do Gás

A parlamentar ainda complementa “gostaria de cumprimentar às colegas deputadas, por este momento histórico que estamos vivendo na Assembleia, com a maior bancada feminina, e que me orgulho muito em fazer parte. Também parabenizar a nossa presidente, Iracema Vale, que tenho certeza, exercerá com mestria a condução do nosso parlamento”. 

Sem comentário para "Abigail Cunha é empossada deputada estadual e fortalece bancada feminina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS