Com carisma e compromisso com o Maranhão, deputada Daniella toma posse do segundo mandato

0comentário
Daniella reafirmou, em discurso na tribuna, o seu compromisso de trabalhar pelo Maranhão, dando atenção especial às políticas de defesa dos direitos das mulheres

Reeleita para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a deputada estadual Daniella, chegou para sua posse nesta quarta-feira (1°) esbanjando todo o carisma que lhe é costumeiro.

A deputada Daniella com a nova presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale

Lideranças, familiares e políticos de diversas partes do estado do Maranhão prestigiaram sua posse.

Daniella com os pais e as irmãs na sessão em que foi empossada para exercer o segundo mandato de deputada estadual

Daniella, além de assumir um segundo mandato, continuará comandando a Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado, mostrando seu papel de luta em defesa dos direitos das mulheres, que lhe deu muita projeção.

A parlamentar ergue as mãos para os céus em sinal de agradecimento a Deus por ter sido reconduzida à Assembleia Legislativa

Como sequência de sua trajetória, a deputada fará este mandato com mais embasamento e experiência adquirida, através de sua desenvoltura política, que a levou a ser reeleita com expressiva votação em diversas cidades do Estado.

A deputada estadual Daniella em seu gabinete com familiares, amigos, apoiadores e assessores

Com o carisma que lhe é peculiar e agora bem mais experiente, a deputada mostra que as mulheres terão a garantia da defesa de seus direitos, e já avisou: “Sou política e mulher que não foge da luta!”.

Sem comentário para "Com carisma e compromisso com o Maranhão, deputada Daniella toma posse do segundo mandato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS