Deputado Wellington denuncia flagrante de paciente carregado em rede por falta de ambulância e de infraestrutura em Turiaçu

0comentário
Wellington expôs o caso em suas redes sociais e cobrou esclarecimento à Prefeitura de Turiaçu

O deputado estadual Wellington do Curso mostrou o flagrante de um paciente sendo carregado em uma rede por populares por falta de ambulância e por falta de infraestrutura na estrada de acesso ao povoado Vila dos Crentes, em Turiaçu, no litoral ocidental do estado. O parlamentar cobrou explicações da prefeitura local sobre o grave episódio, que retrata o descaso com a saúde pública no município.

Wellington informou que já oficiou a Prefeitura de Turiaçu para que preste os devidos esclarecimentos. Após esse procedimento, adotará as medidas cabíveis para resolver o problema.

“Situações como essa não podem mais existir no Maranhão, em pleno ano de 2023”, condenou o deputado, que pede a opinião da população maranhense sobre o caso.

Assista ao vídeo aqui.

Sem comentário para "Deputado Wellington denuncia flagrante de paciente carregado em rede por falta de ambulância e de infraestrutura em Turiaçu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS