Vereador Marcial Lima destaca agilidade da Câmara Municipal na aprovação de reajuste salarial para professores de São Luís

0comentário
Marcial Lima a postura participativa da Câmara, com a participação dos 31 vereadores na votação do reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino de São Luís

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Marcial Lima (Podemos) destacou a aprovação, em plenário, da aprovação do projeto de lei que aplica o reajuste salarial de 15% a ser concedido pela Prefeitura de São Luís aos professores da rede de ensino do Município. A reposição dos dos vencimentos do magistério, extensiva a aposentados e pensionistas, foi aprovada em plenário na sessão desta quarta-feira (8).

Marcial Lima elogiou os seus pares no parlamento por terem protagonizado uma sessão bastante participativa, com o registro da presença de todos os 31 vereadores, que resultou a aprovação da mensagem do Poder Executivo em regime de urgência.

O vereador também fez questão de enaltecer o trabalho e a luta do Sindicato dos Profissionais do Magistério Público Municipal de São Luís (Sindeducação) pela valorização salarial da categoria.

Assista ao vídeo aqui.

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima destaca agilidade da Câmara Municipal na aprovação de reajuste salarial para professores de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS