Deputado Wellington se reúne com representantes de categorias de servidores públicos do Estado

0comentário
O deputado estadual Wellngton do Curso dialogou com os representantes das categorias do funcionalismo público estadual sobre as demandas de casa categoria

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em importante reunião, na tarde dessa segunda-feira (27), com diversas categorias de servidores públicos do Estado do Maranhão. A reunião contou com a representatividade de diversos sindicatos, a exemplo do Sindsep, Sinfa, Sindsdetran, Sindsfunac, entre outros. 

Na ocasião, servidores públicos expuseram suas demandas ao deputado Wellington, que se comprometeu em apresentá-las ao Governo do Estado. 

O parlamentar teve um diálogo considerando produtivo e promissor com os líderes sindicais

“Nosso papel aqui é ouvir os servidores públicos para, então, garantir um diálogo entre servidores e Governo do Estado. Assim, torna-se possível a adoção de medidas capazes de efetivar a valorização dessas categorias que tanto fazem pelo Maranhão. Podem contar sempre comigo!”, disse Wellington durante a reunião. 

Ainda durante a reunião, foi debatida a proposta de elaboração de Projeto de Lei para instituir um Programa de Negociação Coletiva Permanente no âmbito do Governo do Estado do Maranhão.

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com representantes de categorias de servidores públicos do Estado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS