Mais de 150 mil pessoas participaram do tradicional Lava Pratos em São José de Ribamar

0comentário
Público lotou espaço destinado a shows nos dois dias de Lava Pratos, em São José de Ribamar

Dever cumprido. Esse é o termo que define a Prefeitura de São José de Ribamar com a realização do tradicional Lava-Pratos, na edição de número 75, que aconteceu no último final de semana no município e reuniu mais de 150 mil pessoas nos dois dias de festa, de acordo com a estimativa da Polícia Militar.

Além de trazer diversas atrações nacionais, a prefeitura seguiu a linha e também garantiu a cultura caseira, com bandas e cantores da Grande Ilha.

Artistas se apresentaram para multidão de foliões eufóricos no Carnaval fora de época ribamarense

Na área da saúde, a prefeitura montou toda uma estrutura e disponibilizou médicos, enfermeiros e todo um corpo de profissionais para atender qualquer ocorrência no evento.

Na segurança, a Guarda Municipal, com auxílio de vigilância privada, garantiu a segurança e evitou a entrada de armas e objetos que pudessem colocar em risco a vida dos foliões. A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e CTA também garantiram a segurança no local e não foram registradas ocorrências de grandes proporções nessa edição.

A alegria marcou os dias de programação do Lava Pratos, na orla marítima de São José de Ribamar

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, esse foi o Lava-Pratos da família, pois foi possível brincar com segurança e alegria.

“Fizemos todo um trabalho para garantir a tranquilidade e cuidado com a nossa gente. Estamos orgulhosos com o nosso dever cumprido e vamos trabalhar para o próximo ano garantir a paz e a alegria de quem quer aproveitar o momento como esse”, destacou o prefeito.

Sem comentário para "Mais de 150 mil pessoas participaram do tradicional Lava Pratos em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS