Wellington reafirma sua luta pelo piso salarial dos professores em reunião da Comissão de Educação da Assembleia com sindicato

1comentário
O deputado estadual Wellington do Curso garantiu estar acompanhando a mobilização dos professores e se colocou à disposição para ajudar a encontrar uma solução para o impasse

O deputado estadual Wellington do Curso participou, na manhã desta quarta-feira (15), de reunião entre a Comissão de Educação e membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (SINPROESEMMA). O objetivo foi discutir uma solução que vá ao encontro dos anseios apresentados pelos educadores maranhenses.

Na ocasião, Wellington reafirmou o compromisso com a categoria e disse estar firme na luta para garantir a implantação do piso salarial dos professores

“A minha luta em defesa dos professores já é uma luta antiga. Por isso, estou acompanhando essa mobilização e me coloco à disposição para encontrar uma solução. O objetivo é garantir a valorização dos educadores. A nossa luta pelo pagamento do piso salarial continua! Contem comigo!”, disse o deputado Wellington.

1 comentário para "Wellington reafirma sua luta pelo piso salarial dos professores em reunião da Comissão de Educação da Assembleia com sindicato"


  1. Adelmar Gomes Rocha

    É louvável que neste momento tão difícil de lutar em prol da conquista ou do reestabelecimento do legítimos direito do ganho do piso salarial que é determinado por lei.
    É de suma importância o seu apoio como representante do povo Maranhense na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.
    Contamos com o seu apoio e também de outros deputados. A nossa luta precisa de muito para para que o povo de nosso estado possa conseguir respaldo para a melhoria da qualidade de ensino no estado do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS