Dr. Julinho entrega Concha Acústica revitalizada com acessibilidade

0comentário
A entrega foi realizada pelo prefeito Dr. Julinho, que tem realizado uma gestão inovadora e garantindo a dignidade para o ribamarense.

A prefeitura de São José de Ribamar entregou a Concha Acústica totalmente revitalizada. Foram anos de espera, mas a atual gestão garantiu o compromisso firmado e entregou para o município um dos principais cartões postais da cidade.

A entrega foi realizada pelo prefeito Dr. Julinho, que tem realizado uma gestão inovadora e garantindo a dignidade para o ribamarense.

Na reforma foi feita cobertura metálica, recuperação estrutural de concreto armado, implantação da acessibilidade, com piso tátil e plataforma elevatória; substituição do granito e substituição de esquadrias e aparelhos sanitários, além de outros serviços.
Para o prefeito, foi uma honra ter entregue a Concha que faz parte da história da cidade.

O prefeito Dr. Julinho destacou que a obra é fruto de recursos próprios, além de emendas parlamentares, e simboliza um momento histórico para São José de Ribamar

“A obra é fruto de recursos próprios, além de emendas parlamentares. Com isso, tivemos a honra de fazer parte desse momento histórico para São José de Ribamar”, destacou Dr. Julinho.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (Semas), Gilvana Duailibe, essa obra tem um valor imensurável. “Temos um prefeito que honra, não só o nosso São José, mas todo o nosso Largo de São José, que será todo reformado e revitalizado”, frisou Gilvana.

Sem comentário para "Dr. Julinho entrega Concha Acústica revitalizada com acessibilidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS