Dr. Julinho entrega mais três escolas reformadas e climatizadas em São José de Ribamar

0comentário
O prefeito Dr.Julinho, que esteve visitando as três unidades de ensino, destacou que a valorização da educação vai além da reforma das escolas

Criar ambientes saudáveis com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e conforto dos alunos, são fatores que refletem no aprendizado e desempenho. Com esse pensamento, a Prefeitura de São José de Ribamar já reformou e climatizou 70% das escolas da rede municipal.

Na manhã desaa segunda-feira (20), mais três escolas foram entregues à comunidade estudantil. As unidades Gomes de Sousa, Vila Operária e Olavo Bilac abriram as portas e reiniciaram as aulas presenciais.

As unidades foram totalmente reformadas pela atual gestão. As escolas  passaram por mudanças estruturais significativas, tornando-se ambientes mais adequados e de qualidade para acolher a comunidade escolar e garantir aos educandos espaços prazerosos para o desenvolvimento do processo de ensino e  aprendizagem.

O prefeito Dr.Julinho, que esteve visitando as três unidades de ensino, destacou que a valorização da educação vai além da reforma das escolas. “Nós sabemos da importância de um ambiente limpo, bonito e confortável no processo de aprendizagem das nossas crianças, mas quero destacar aqui, os esforços dos professores que lutam para garantir que o ensino de qualidade aconteça. Não só investimos na estrutura como estamos adotando material didático de qualidade e valorizando nossos educadores com remuneração digna. O professor de São José de Ribamar tem o maior salário do Brasil”, disse Julinho.

Com professores reconhecidos e escolas bem estruturadas, a educação cresce. A pequena estudante, Lara Ester, da Escola Municipal Vila Operária, projetou dias melhores nas aulas e mais dedicação nos estudos, imaginando um grande futuro. “A minha escola está linda. Estou até sentindo frio na sala de aula. Nem tenho vontade de sair. Eu ainda não sei o que vou ser quando crescer, mas eu vou estudar muito para realizar ”, afirmou.

Sem comentário para "Dr. Julinho entrega mais três escolas reformadas e climatizadas em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS