Jornalista Priscila Petrus é agraciada com o “Prêmio Café com Leane Lago”

0comentário
Priscila Petrus recebe troféu das mãos da publicitária e apresentadora de TV Leane Lago, idealizadora da premiação

A jornalista Priscila Petrus, especialista em Assessoria de Comunicação e em Políticas Públicas, foi agraciada com o “Troféu Café com Leane Lago”, na categoria “Personalidade”, por sua atuação como profissional de mídias digitais desde o ano de 2012, com ênfase no noticiário político. Por meio do seu blog de notícias priscilapetrus.com.br, a comunicadora leva, diariamente, informações precisas aos seus seguidores e ao público em geral, sempre com muita responsabilidade, ética e credibilidade.

A jornalista Priscila Petrus foi alvo de reconhecimento por seu trabalho de mais de 10 anos no mercado de comunicação digital, com ênfase na publicação de notícias políticas

Em justo reconhecimento ao seu trabalho, Priscila Petrus recebeu o troféu de honra ao mérito por seu trabalho de destaque em 2022 das mãos da publicitária e apresentadora de TV Leane Lago, cujo programa vai ao ar nas manhãs de sábado, às 9h, na TV Guará (canal 23). A premiação aconteceu na noite do último dia 18, em uma cerimônia festiva e prestigiosa realizada no Salão Áurea Eventos Buffet, localizado na Avenida Litorânea, bairro Olho d’Água. Na ocasião, foram agraciadas dezenas de outras figuras de projeção no Maranhão, em suas respectivas áreas de atuação.

Priscila Petrus com a colega jornalista Rita Matos, outra profissional de comunicação que teve o trabalho reconhecido

Na segunda edição do prêmio, foram homenageados políticos, empreendedores, filantropos, advogados, artistas, comunicadores e outras figuras de destaque por suas relevantes contribuições para a sociedade local e por serem referências e inspiração em seus ramos de atividade.

O Prêmio Café com Leane Lago foi entregue a pessoas que se notabilizaram nas seguintes categorias: Político do Ano, Empreendedor de Sucesso e Personalidade.

A jornalista Priscila Petrus com os colegas de profissão Daniel Matos e Danilo Quixaba, que também foi premiado

“Esse prêmio nos motiva a cada dia a continuarmos realizando nosso trabalho com mais dedicação e seriedade. Leane Lago é uma grande personalidade no nosso Estado e nos prestigia trazendo sempre muita informação nos âmbitos político, do empreendedorismo e outras áreas, sempre priorizando o interesse público”, assinalou Priscila Petrus. “Além de ser uma grande amiga, é uma profissional sempre muito dedicada e que sabe fazer com brilhantismo o diferencial na comunicação do nosso estado. Desse modo, só tenho a agradecê-la pelo reconhecimento do meu trabalho e dos demais profissionais homenageados”, complementou a jornalista.

Sem comentário para "Jornalista Priscila Petrus é agraciada com o “Prêmio Café com Leane Lago”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS