Carlos Brandão destaca doação de 5 consultórios odontológicos feita pela Universidade Ceuma à Secretaria de Segurança

0comentário

O governador Carlos Brandão (PSB) destacou, em postagem nas redes sociais, a doação de cinco consultórios odontológicos feita recentemente pela Universidade Ceuma à Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os equipamentos de saúde bucal serão instalados nos batalhões de Polícia Militar dos municípios de Coroatá, Presidente Dutra e São José de Ribamar.

O ato que formalizou a parceria e a doação dos cinco consultórios odontológicos às unidades da PM do Maranhão aconteceu no Campus Renascença e foi assinado pela reitora Maria Cristina Nitz e pelo secretário de Segurança Pública, coronel Sílvio Leite, que é graduado em Direito pela Universidade Ceuma e professor do mesmo curso na instituição de ensino superior.

Sobre a iniciativa da Universidade Ceuma de doar os consultórios odontológicos à SSP, Carlos Brandão avaliou como uma grande conquista em termos de assistência e qualidade de vida para os policiais militares maranhenses. “É um passo importante para a ampliação dos atendimentos de saúde aos agentes de segurança do nosso estado”, comentou o governador.

Sem comentário para "Carlos Brandão destaca doação de 5 consultórios odontológicos feita pela Universidade Ceuma à Secretaria de Segurança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS