Fábio Gentil defende união de esforços entre o seu grupo político e o PT para melhorar vida do povo de Caxias

1comentário

O gestor municipal participou de ato em comemoração aos 43 anos do partido do presidente Lula e manifestou esperança no atual Governo Federal

O prefeito Fábio colocou sua gestão à disposição do PT para somar força por melhorias para o povo de Caxias

O prefeito Fábio Gentil prestigiou, neste sábado (25), no auditório do campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de Caxias, o ato político que marcou a comemoração dos 43 anos do PT. O gestor municipal manifestou esperança no governo do partido e exaltou a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atenção especial que o chefe da nação tem dispensado ao Nordeste, região de sua origem.

Fábio Gentil destacou que agora o Brasil tem um presidente verdadeiramente comprometido em representar e ajudar os nordestinos e os caxienses, somando esforços para melhorar a vida do povo.

Acompanhado da presidente do Diretório Municipal do PT em Caxias, Lays Poliane, o prefeito Fábio Gentil faz o gesto que simboliza apoio ao governo Lula

O prefeito fez menção especial à presença de algumas das principais lideranças petistas no Maranhão no ato comemorativo, a exemplo do presidente estadual da sigla, Francimar Melo; do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Ricardo Rodrigues; e da presidente do Diretório Municipal do PT, Lays Poliane, dentre outras figuras de expressão filiadas à legenda, além da militância, que compareceu em grande número ao evento.

A deputada federal Amanda Gentil declarou, seu discurso, ter confiança no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Fábio Gentil também fez referência à participação da deputada federal Amanda Gentil, sua filha e herdeira política, no ato festivo. Em seu discurso, a parlamentar demonstrou, assim como o pai, total confiança no governo Lula, que, segundo ela, tem o melhor projeto para o Brasil.

O prefeito caxiense citou, ainda, a deputada Daniella, sua companheira de vida e de luta, como outra entusiasta da gestão do presidente Lula, afirmando que ela também crê nos bons resultados que o atual governante proporcionará à população brasileira, melhorias que alcançarão os caxienses.

O prefeito Fábio Gentil e a deputada federal Amanda Gentil no ato político com o Professor Didi, liderança do PT em Caxias, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Rodrigues

“Com a união de esforços da Prefeitura de Caxias, da deputada federal Amanda Gentil, da deputada estadual Daniella e de todo o PT junto, poderemos oferecer ao nosso município e ao nosso estado o que temos de melhor”, ressaltou Fábio Gentil.

Clique aqui e assista ao vídeo.

1 comentário para "Fábio Gentil defende união de esforços entre o seu grupo político e o PT para melhorar vida do povo de Caxias"


  1. » Fábio Gentil defende união de esforços entre o seu grupo político e o PT para melhorar vida do povo de Caxias

    […] Por Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS