Dez ladrões são presos em flagrante, na Rua Grande, por furto de mais de uma tonelada de cabos da rede subterrânea

1comentário

Quadrilha usava três carros, um caminhão-baú, além de serras e cópias de chaves exclusivas para abrir as tampas e ter acesso à fiação

Quadrilha foi presa e autuada em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e repouso noturno

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (16), pelo menos três homens por furto de cabos metálicos da rede subterrânea da Rua Grande. O material é alvo permanente de usuários de drogas, que vendem as fiações a ferros-velhos para sustentar o vício.

A operação foi deflagrada por volta das 2h. Ao chegar à Rua Grande, as guarnições se depararam com indivíduos em atitude suspeita. Após rápida inspeção no local, os policiais constataram o crime de furto de cabos de operadoras de telefonia e internet.

Operação policial foi deflagrada durante a madrugada após uma semana de monitoramento dos suspeitos

As prisões foram possíveis porque as equipes de inteligência Vtal e ECL já vinham monitorando a quadrilha desde a semana passada.

Os criminosos estavam em três carros e um caminhão-baú. com eles foram pegos mais de uma tonelada de cabos metálicos, serras, cópias de chaves exclusivas de abrir as tampas subterrâneas e suporte de amarrar e puxar os cabos metálicos.

Caminhão-baú usado pela quadrilha para transportar os cabos furtados, que totalizaram mais de uma tonelada

Os 10 suspeitos presos foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e repouso noturno.

1 comentário para "Dez ladrões são presos em flagrante, na Rua Grande, por furto de mais de uma tonelada de cabos da rede subterrânea"


  1. Itamar

    Prenderam os ladrões. E os compradores?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS