Marcial Lima destaca 7º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses como vetor de mobilização do turismo

0comentário
Marcial Lima conduziu mais uma reunião da comissão organizadora do 7º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses, mais uma realização do Tributo ao Rei do Baião

O jornalista, radialista, vereador de São Luís e entusiasta da cultura popular nordestina Marcial Lima destacou a importância do 7º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses como vetor de mobilização do turismo na região. O evento está confirmado para os dias 19 e 20 de maio, no município de Santo Amaro do Maranhão.

Na última reunião da Comissão do Tributo ao Rei do Baião, organizadora do encontro, Marcial Lima reafirmou o comprometimento de todas as pessoas envolvidas na realização da festa, que promete repetir o sucesso das edições anteriores. “Serão dois dias de um grandioso evento para mobilizar o turismo em Santo Amaro do Maranhão”, ressaltou.

A abertura do 7º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses, dia 19 de maio, terá como atrações grupos de forró locais e a consagrada banda Forrozão Tropikália, que faz um convite especial ao público. Veja aqui.

O evento acontecerá na praça principal de Santo Amaro do Maranhão, com entrada gratuita.

Sem comentário para "Marcial Lima destaca 7º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses como vetor de mobilização do turismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS