Boi da Maioba tem agenda movimentada no fim de semana, com apresentações e ensaio show na Liberdade

0comentário

O Boi da Maioba dá início, nesta sexta-feira (26), a uma agenda movimentada para o fim de semana. O batalhão pesado realizará uma maratona de apresentações e reunirá a imensa nação maiobeira em mais um ensaio show, dessa vez, no bairro Liberdade.

A programação começará logo mais, às 16h, com a participação do grupo folclórico no cortejo junino promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), abrindo o calendário do São João do Maranhão 2023. À noite, a partir das 23h, o Boi da Maioba levará toda a alegria, encanto e vibração para a Festança do Ceprama, onde é aguardado como uma das principais atrações.

Ensaio show

No sábado, dia 27, o Boi da Maioba se apresentará na sede do Boi Pirilampo, na Avenida Sotero dos Reis, na COHAB. Na sequência, o grupo seguirá para a Liberdade, onde fará mais um ensaio show, cumprindo, assim, uma tradição de prestigiar o aniversário do bairro, comemorado em 25 de maio, sempre com extrema animação e sucesso público. A programação terá início à meia-noite e se estenderá até o amanhecer.

A maratona deste fim de semana será encerrada domingo, dia 28, com uma apresentação do batalhão no evento Maranhão de Reencontros, promovido pelo Governo do Estado, via Secma, na concha acústica da Lagoa da Jansen.

Camisa oficial

A Diretoria do Boi da Maioba informa que continua à venda a camisa oficial da temporada 2023. Para adquirir o manto, confeccionado com todo capricho e estampado com ilustrações em frente e costas, basta acessar o link disponibilizado na bio do Instagram ou entrar em contato pelos números de Whatsapp 98 98453-1300 e 98 98119-0342.

O Boi da Maioba conta com o patrocínio do Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

O cantador Marcos da Maioba convida a nação maiobeira a participar do ensaio show neste sábado (6), no João Paulo. Clique aqui e assista.

Sem comentário para "Boi da Maioba tem agenda movimentada no fim de semana, com apresentações e ensaio show na Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS