Chaguinhas discute melhorias para o Jardim São Cristóvão com secretário de Obras e Serviços Públicos

0comentário

Vereador solicitou instalação de Feira Livre, no final da Rua Bom Jesus; a entrega do Posto de Saúde e a Requalificação Asfáltica do bairro

O vereador Francisco Chaguinhas viabilizou benfeitorias para a comunidade junto à Semosp

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), se reuniu, nesta quinta-feira (25), com o secretário David Col Debella, titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com o objetivo de discutir três importantes investimentos para o Jardim São Cristóvão I.

Na reunião, com a participação de representantes do bairro, o parlamentar solicitou a Feira Livre, no final da Rua Bom Jesus, reiterando um requerimento de sua autoria; a entrega do Posto de Saúde e a Requalificação Asfáltica da comunidade.

De acordo com Chaguinhas, foi um encontro muito produtivo e satisfatório com a certeza de que a operacionalização de obras públicas seguirá em boas mãos. “Tivemos uma conversa muito produtiva e satisfatória com a certeza de que o setor de obras públicas está em boas mãos”, comentou.

Chaguinhas levou ao secretário da Semosp, David Col Debella diversas demandas da população

A reunião na Semosp demorou mais de uma hora e, segundo o vereador, o secretário David Col Debella foi bastante receptivo às propostas, tanto que se propôs a ajudar dentro do que for possível.

“O secretário foi muito atencioso e receptivo em atender essas demandas e se comprometeu a nos ajudar dentro do que for possível. Acredito que, em breve, teremos boas notícias para nossas comunidades”, concluiu.

Veja as vias que serão beneficiadas com asfalto:

Rua / Quadra

Antônio Dino / Quadra 95;

Haroldo Paiva / Quadras 101, 109, 115, 116 e 193;

Nova Betel / Quadras 122 e 123;

Bom Jesus / Quadras 122 e 123;

Nova Jerusalém / Quadra 208.

Sem comentário para "Chaguinhas discute melhorias para o Jardim São Cristóvão com secretário de Obras e Serviços Públicos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS