Contagem regressiva para o Arraial do Rio Anil Shopping: programação ocorrerá em três fins de semana

0comentário
O Arraial do Rio Anil Shopping deste ano promete a mesma animação, encanto e beleza que marcaram a festança em 2022

Os pandeirões já começaram a esquentar e quem é fã do São João já está escutando,ao longe, o barulho das matracas. Chegou a hora de ensaiar seus melhores passos no compasso de bumba-meu-boi e mergulhar na programação junina. Seguindo atradição, o Rio Anil Shopping promove mais uma edição do Arraial a partir do dia 9 de junho.

Neste ano, o evento contará com a curadoria de Anderson Produções e a programação será dividida em dois palcos: praça de eventos e praça de alimentação. Serão duas apresentações de grupos de Bumba Meu Boi por dia, das 18h às 20h, na praça de eventos principal. A festa continua no palco da praça de alimentação, a partir das 20h30, com apresentações musicais com o repertório temático.

Nos três finais de semana, o Arraial contará com apresentações de bois renomados como, por exemplo, Nina Rodrigues, Boi de Morros e Axixá, além do Cacuriá de Dona Teté. Já no palco da praça de alimentação, o público poderá aproveitar diversos shows de artistas locais, como Eli Cantor, Gil Lemos, entre outros.

A superintendente do Shopping, Francine Machado, destaca a comodidade para apreciar as brincadeiras juninas. “No Rio Anil o público poderá apreciar e vivenciar a diversidade das apresentações típicas do São João do Maranhão, com uma programação carregada de cultura e muita tradição”, afirma. Confira a programação completa no site do Shopping (rioanil.com.br) e abaixo:

1ª SEMANA

09/06

18h Sandro Oliver Palco II (Praça de Alimentação)

19h30 Boi de Nina Rodrigues Palco I (Praça de Eventos)

20h30 Boi de Morros Palco I (Praça de Eventos)

10/06

18h Boi de Axixá Palco I (Praça de Eventos)

19h30 Boi Encanto do Olho D’água Palco I (Praça de Eventos)

20h30 Diel França Palco II (Praça de Alimentação)

11/06

18h Boi Lendas e Magias Palco I (Praça de Eventos)

19h30 Companhia Barrica Palco I (Praça de Eventos)

20h30 Gil Lemos Palco II (Praça de Alimentação)

Sem comentário para "Contagem regressiva para o Arraial do Rio Anil Shopping: programação ocorrerá em três fins de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS