Deputado Wellington solicita plano de segurança e nomeação de 1.100 policiais para atuar no São João 2023

0comentário
O deputado Wellington destacou que a previsão é de um grande fluxo de pessoas, o torna essencial um maior contingente policial nas ruas

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicação, nesta sexta-feira (26), ao Governo do Estado em que solicita a implantação, em caráter de urgência, de Plano Estratégico de Segurança para efetividade no São João em 2023. Além disso, o deputado também solicitou a imediata nomeação dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da Polícia Militar.

Como fundamento, o deputado Wellington destacou que a previsão é de um grande fluxo de pessoas, razão pela qual se torna essencial um maior número de policiais nas ruas.

“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para implantar um Planejamento Estratégico de Segurança durante as festas juninas. Para tanto é urgente a nomeação dos 1.100 soldados do último concurso e finalização do CFAP. Com mais policiais nas ruas, conseguiremos garantir o combate à criminalidade. Além disso, estarei atento para que nenhum policial seja ‘punido’ com escala apertada durante as festividades. Com mais policiais, será possível ter agentes na rua sem sobrecarregar a tropa!”, disse o deputado Wellington.

Clique aqui e assista.

Sem comentário para "Deputado Wellington solicita plano de segurança e nomeação de 1.100 policiais para atuar no São João 2023"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS