São Luís Shopping faz campanha com o São João da Thay 2023

3comentários

Cliente participa de promoção para participar do evento junino no dia 7 de junho no shopping com várias atrações

Uma das maiores e melhores atrações dos festejos juninos da capital maranhense é o São João da Thay, presente no calendário da festança do Maranhão, que será realizado no dia 7 de junho, a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping. O evento conta com shows completos de Ivete Sangalo, Léo Santana, Matheus Fernandes e participações de Alcione, Klessinha, Thiago Pantaleão, Only Fuego e muito mais. O mega evento beneficente ganhou neste ano uma “roupagem” de festival.

Para proporcionar um diferencial aos clientes e fomentar as vendas dos lojistas, o São Luís Shopping realiza a promoção “Você no São João da Thay”. Com R$ 350,00 em compras, o cliente ganha 1(um) ingresso para o evento no Setor Terra (limitado a um ingresso por CPF). Para participar, deve cadastrar suas notas fiscais no aplicativo do São Luís Shopping e retirar o ingresso na loja oficial do São João da Thay, localizada ao lado das Lojas Americanas. A promoção, iniciada quinta-feira, 25 de maio, se estende até o dia 7 de junho. Para maiores informações, basta consultar regulamento completo no site www.saoluisshopping.com.

O São João da Thay, além dar visibilidade à cultura maranhense para todo o país, também tem um objetivo filantrópico. Todo o lucro do evento será revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef, instituição na qual Thaynara OG é embaixadora.

As últimas edições trabalharam temáticas importantes, como a mortalidade infantil e a dignidade menstrual no estado. Já neste ano, Thaynara conta que o evento dará destaque ao preocupante índice de jovens desocupados no Maranhão, resgatando, inclusive, a questão da evasão escolar.

Grandes eventos

Thaynara OG diz que o objetivo da mudança é colocar o evento no mapa dos grandes eventos, de forma nacional, assim como movimentar a economia criativa da cidade e do estado.

“O meu sonho é colocar São Luís nessa rota de cidades que conseguem receber grandes festivais. A gente já sabe que faz parte do calendário maranhense, mas queremos nos colocar nacionalmente. Então a partir do momento que toma essa proporção de festival, isso movimenta muito a economia criativa da cidade e do estado. A gente também tem a liberdade de crescer mais com nossas apresentações. Dessa forma, a gente já brinca mais com o palco, com a estrutura”, afirmou Thaynara.

3 comentários para "São Luís Shopping faz campanha com o São João da Thay 2023"


  1. Leidiane Irineu

    Amo esse shopping.ambiente agradável, tem as melhores lojas e muitas opções de compra. Fácil acesso. ❤️. Pra ficar melhor só realizar meu sonho em participar dessa festa linda que ê o
    São João da Thay.

  2. Fátima Estrela

    Comprei ontem 450,e quero trocar pra minha sobrinha ir..como faço..só comprei por causa da promoção…

  3. Fátima Estrela

    Cadastrei uma nota da pague menos,foi..e fui cadastrar outra de valor maior da mesma pague menos e não foi…qual critério pra cadastrar?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS