Rio Poty Hotel & Resort sedia encontro de coronéis do Corpo de Bombeiros

0comentário
Os oficiais foram recebidos pelo gerente do empreendimento e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/MA), Armando Ferreira

 O Rio Poty Hotel & Resort, na Ponta d’Areia, sediou, na última segunda-feira (22), reunião de coronéis do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), evento que contou com a presença de várias autoridades da área da segurança pública local.

Todos foram recebidos pelo gerente do empreendimento e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/MA), Armando Ferreira.

Na ocasião, foram homenageados os coronéis que estão de passagem para a reserva remunerada, após 32 anos de serviços prestados à sociedade. Participaram o comandante geral do CBMMA, coronel Célio Roberto; o subcomandante da corporação, coronel Márcio Robert; o coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Amorim; o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro, e do gerente da Banave Ferryboat, Márcio Herculano.

A reunião também foi importante para que as autoridades fizessem um planejamento de trabalho conjunto em torno do São João 2023, que este ano será um dos mais duradouros de todos os tempos.

O encontro de coronéis contou com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e foi importante para a discussão, também, das estratégias de segurança dos empreendimentos maranhenses, em especial àqueles ligados ao setor do turismo, no que tange à questão da prevenção de incêndios. 

Sem comentário para "Rio Poty Hotel & Resort sedia encontro de coronéis do Corpo de Bombeiros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS