Vereador Marlon Botão homenageia Cruz Vermelha por relevante trabalho social realizado em São Luís

0comentário
O vereador Marlon Botão homenageou a Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão no plenário da Câmara Municipal em reconhecimento e agradecimento ao trabalho social da instituição

O vereador Marlon Botão (PSB) prestou uma justa homenagem a Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão. Em sessão solene realizada na última sexta-feira (26), no plenário da Câmara Municipal de São Luís, o parlamentar manifestou reconhecimento, gratidão e amor à instituição de pelos 81 anos de existência no estado e por todo o trabalho social desenvolvido nos municípios maranhenses, principalmente, nos bairros da capital.

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão, Carlos Rangel, exibe certificado entregue Marlon Botão

“Fazer o bem sem olhar a quem, praticar a justiça social e interferir positivamente na vida das pessoas
marcam a atuação dessa instituição”, destacou Marlon Botão.

O vereador destacou os trabalhos sociais que já realizou em parceria com a Cruz Vermelha, ocasiões em que foram ofere diversos atendimentos de saúde, de segurança alimentar e educacional.

O vereador Marlon Botão dá um abraço afetuoso no presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, Carloa


Marlon Botão agradeceu à Câmara Municipal, a todos os colegas vereadores, na pessoal do presidente Paulo Victor (PCdoB), que, de forma unânime, aprovaram a justa homenagem à Cruz Vermelha. “Vamos em frente, pois a missão de cuidar da nossa cidade e, principalmente, dos ludovicenses que mais precisam, é diária e árdua. Precisamos de instituições como essa, para, kijoqsomarmos esforços.

Sem comentário para "Vereador Marlon Botão homenageia Cruz Vermelha por relevante trabalho social realizado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS