Boi da Maioba abre temporada de apresentações em arraiais e fará ensaio show na quadra da Favela do Samba

0comentário

O Boi da Maioba dá a largada, nesta sexta-feira (2), em maia uma agenda movimentada de apresentações e ensaio show, que se estenderá até domingo (4). Com os arraiais já em pleno funcionamento, o batalhão pesado intensificará a sua presença no período junino e cumprirá uma verdadeira maratona, para alegria da nação maiobeira.

Nesta sexta-feira, o Boi da Maioba fará três apresentações. A primeira, marcada para as 22h, será no Arraial Pertinho de Você, na Cohama, ao lado da casa de shows Batuque Brasil. Em seguida, o grupo marcará presença no Arraial Cia Vem BB, no Cohatrac, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. O terceiro e último compromisso da noite, marcado para 1h, será no São João da Cidade Operária, na Associação Recreativa e Cultural de Casas da Cidade Operária e Adjacências.

No sábado, dia 3, o batalhão pesado também terá três compromissos. Às 20h30, será uma das atrações do batizado da dança portuguesa Império de Lisboa, no Viva Maiobão. Na sequência, mais um batizado, dessa vez da quadrilha Rosas Juninas, na quadra do bairro Vila Isabel, próximo ao Anjo da Guarda. O Boi da Maioba fechará a programação da noite com mais um ensaio-show, dessa vez na quadra da escola de samba Favela do Samba, no bairro Sacavém, com início marcado para meia-noite.

Na programação de domingo, o grupo fará duas apresentações. Às 22h, animará o público presente no Largo do Caroçudo, no bairro Madre Deus. Encerrando a maratona do primeiro fim de semana de junho, o Boi da Maioba será uma das atrações do Arraial do Ipem, no bairro Jardim Renascença.

Camisa oficial

A Diretoria do Boi da Maioba informa que continua à venda a camisa oficial da temporada 2023. Para adquirir o manto, confeccionado com todo capricho e estampado com ilustrações em frente e costas, basta acessar o link disponibilizado na bio do Instagram ou entrar em contato pelos números de Whatsapp 98 98453-1300 e 98 98119-0342.

O Boi da Maioba conta com o patrocínio do Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

Sem comentário para "Boi da Maioba abre temporada de apresentações em arraiais e fará ensaio show na quadra da Favela do Samba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS