Samira Show marca, nesta sexta-feira (2), abertura do Pertinho de Você, maior e melhor arraial no Maranhão

0comentário

Com duas decisões favoráveis na Justiça, amanhã(02), a partir das 19:00hs, o Pertinho de Você, maior e melhor do Maranhão, abrirá os portões para temporada junina de 2023. Sob a batuta do vereador Astro de Ogum(PCdoB), decano no Parlamento Ludovicense, o arraial localizado na Cohama, ao lado da Batuque Brasil, é realizado pela Associação do Bumba boi de Maracanã com o apoio da Prefeitura de São Luís.

Como acontece todos os anos, desde que iniciou as atividades em 2015, a expectativa é que milhares de pessoas lotem o espaço para acompanhar além das tradicionais manifestaçoes culturais, a apresentação da cearense Samira Show, atração principal da noite de abertura.

Segundo o vereador Astro de Ogum, os constantes imbróglios com alguns moradores da região fez decidir que este ano será a despedida na Cohama. “Até tentamos mudar de endereço, porém o elevado custo inviabilizou o projeto, o que vai se concretizar em 2024”, afirmou o vereador.

Um apaixonado declaro pela cultura maranhense, Astro acredita que o “Pertinho de Você” repetirá o feito de outrora, ou seja, será um sucesso de crítica, segurança e público. “ Além de uma decoração diferenciada, que serve de paisagem aos maranhenses e também turistas que nos visitarão, aqui nunca foi registrado um incidente. A segurança é total, nosso cardápio típico é apetitoso e diversificado, os shows são de qualidade, e sempre trazemos todo tipo de brincadeira junina, como os bumba- boi dos mais variados sotaques, dança portuguesa, coco, dança sertaneja e tudo o que diz respeito a temporada. Espero você amanhã”, finalizou.

Sem comentário para "Samira Show marca, nesta sexta-feira (2), abertura do Pertinho de Você, maior e melhor arraial no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS