Deputado Wellington cobra concurso, plano de cargos e reajuste salarial para agentes de trânsito de São Luís

0comentário
O deputado estadual Wellington do Curso se solidarizou às luta dos agentes de trânsito por melhores salários e condições de trabalho

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou solicitação ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, a fim de garantir a realização de concursos públicos para agentes de trânsito na capital maranhense. Além disso, o parlamentar também solicitou a implantação de Plano de Carreira, Cargos e Remuneração da categoria.

Sobre as solicitações, o deputado Wellington disse ser medida garantidora da valorização dos agentes de trânsito em São Luís.

“Encaminhei indicação ao prefeito de São Luís para garantir a realização de concurso e a implantação de Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR). São demandas apresentadas pela categoria. É a forma que encontramos para valorizar os agentes que tanto fazem pela nossa capital. Há, ainda, outros pontos que merecem ser discutidos, a exemplo da escala de trabalho desses profissionais e, também, os cortes nos salários. Deixo o meu compromisso firmado com cada agente. Estamos juntos nessa luta!”, afirmou o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington cobra concurso, plano de cargos e reajuste salarial para agentes de trânsito de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS