Hotel Blue Tree São Luís celebra o Dia dos Namorados com jantar romântico e show exclusivo

0comentário
Hotel Blue Tree terá programação exclusiva, repleta de romantismo e com gastronomia requintada Dia dos Namorados

O Hotel Blue Tree São Luís preparou uma noite inesquecível para os casais apaixonados que vão celebrar o Dia dos Namorados, próximo dia 12, de maneira especial. A programação exclusiva, repleta de romantismo, conta com gastronomia requintada e um show com a cantora Adriana Bosaipo, participantes do The Voice, proporcionando aos clientes uma experiência única.

O jantar será um verdadeiro festival para os sentidos, com um cardápio elaborado especialmente para a ocasião pelo chef Rilson Tiburtino. Os casais vão desfrutar de uma seleção de pratos, numa combinação de ingredientes frescos e sabores sofisticados. Desde entradas até sobremesas irresistíveis, cada prato foi cuidadosamente planejado para encantar os paladares mais exigentes.

Além da deliciosa culinária, os casais serão brindados com um show espetacular de Adriana Bosaipo, proporcionando momentos de entretenimento e emoção. Desde músicas românticas clássicas até sucessos contemporâneos, o repertório foi especialmente selecionado para criar uma atmosfera mágica, embalando os casais em uma noite inesquecível.

A cantora Adriana Bosaipo, dona de uma das belas vozes da nova geração, se apresenta no Dia dos Namorados no Blue Tree

“Nosso objetivo é criar um ambiente especial para que os casais possam desfrutar de momentos únicos e fortalecer os laços de amor e cumplicidade nesse dia tão especial. A procura tem sido muito boa e nós temos certeza de que teremos mais uma noite maravilhosa em nosso hotel”, disse a diretora geral do Hotel Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, ressaltando a importância de oferecer experiências memoráveis aos clientes.

Quem quiser antecipar a comemoração da data, o hotel preparou uma programação especial para o dia 11 (domingo) com um jantar à la carte ao som de piano. Tem também a opção de Noite Romântica e hospedagem para celebrar a data em grande estilo.

Sem comentário para "Hotel Blue Tree São Luís celebra o Dia dos Namorados com jantar romântico e show exclusivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS