Candidato a vereador que desponta entre os que têm mais chance de se eleger no próximo domingo, 6 de outubro, o servidor público,. sindicalista, advogado, empresário e comunicador Wennder Rocha (PDT – 12021) chega à reta final da campanha fortalecido pelo apoio de diversas comunidades de São Luís. Após percorrer dezenas de bairros e outras localidades da capital, Wennder redobra o ânimo nos últimos dias que antecedem o pleito para consolidar o seu nome entre os 31 eleitos para a próxima legislatura.
Com diálogo franco, propostas concretas e pautas no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida, Wennder Rocha quer garantir a população direitos até então negados pelo poder público. Respaldado por uma educação sólida e por vitórias significativas na luta sindical, o pedestista diz estar preparado para servir à coletividade como membro da Câmara Municipal de São Luis.
Clique aqui, aqui e aqui e assista aos vídeos.
Motivos não faltam para votar em Wennder Rocha. Além da boa formação educacional e da liderança que sempre exerceu na categoria dos técnicos agrícolas, ele mantém relação próximo e histórica com as comunidades. Portanto, tem experiência de sobra como liderança popular e conhece profundamente as necessidades e desafios de cada região da capital.
Outro diferencial importante de Wennder Rocha é a identificação com o esporte, a cultura e outras áreas tão importantes para o desenvolvimento humano. Mesmo sem mandato político, ele faz questão de apoiar atletas, como Fagno Barbosa, que recentemente conquistou o 2º lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado em Fortaleza-CE. O incentivo ao time do Expressinho Futebol Clube, do bairro COHAB, para a disputa de competições, é outro feito positivo de Wennder, digno do melhor reconhecimento.
Não é exagero afirmar que Wennder Rocha presta contribuição relevante para a cidade, que nada fica dever a muitos políticos com mandato. Por isso, sua vitória na eleição é certeza de que São Luís terá um vereador verdadeiramente comprometido em retribuir a confiança do povo.