
O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, nesta sexta-feira (7), com o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, para cobrar providências sobre a situação crítica de diversas rodovias no Maranhão. Entre as mais preocupantes, ele destacou a MA-014, que liga Vitória do Mearim a Pinheiro e tem registrado um aumento significativo no fluxo de veículos após a interdição da ponte entre Bom Jardim e Santa Inês. O parlamentar também apontou a necessidade urgente de melhorias na MA-020 (Peritoró a Timbiras), BR-222 (Santa Inês a Buriticupu), BR-316 (Santa Inês a Zé Doca) e MA-008 (Paulo Ramos a Marajá do Sena), esta última em estado deplorável.
O secretário garantiu que a MA-014 receberá prioridade, considerando o impacto da interdição da ponte na mobilidade na região. Além disso, foram discutidos outros trechos que precisam de recuperação urgente para garantir mais segurança e melhores condições de tráfego.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Na reunião, o deputado reforçou que continuará fiscalizando e cobrando ações concretas do Governo para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível.
“O nosso papel não é apenas apontar os problemas, mas buscar soluções. Tenho percorrido diversas rodovias do estado e visto de perto a realidade preocupante de muitas delas, colocando em risco a vida de quem precisa trafegar diariamente. Nossa cobrança é para que o governo tome providências urgentes e garanta infraestrutura de qualidade para a população. Seguimos firmes na oposição, com independência e coragem, fiscalizando, cobrando e trabalhando para que essas melhorias saiam do papel e se tornem realidade”, afirmou o deputado Wellington.
Apareceu a margarida ole, ole, Olá …
Nosso engenheiro civil, o Aparicio. Um nome que já entrega:
– desAparicio com as pontes,
– desAparicio com as estradas e, pelo visto, também;
– DesAparicio da Secretaria de DesInfraestrutura.
– DesAparicio, chama o Compadre do Calhau, para lhe ajudar montar uma equipe para tapar buracos!!? Será Impossível??!! Parece que o único buraco que ele consegue tapar é o do próprio caminho de casa, afinal para quem serviu o elevado de Bacaberinha.!!