Eu só preciso do Sol| DQ 173

0comentário

Trilha:

Tu não precisas ser tudo, mas precisas ser o Sol. O Sol não é tudo. O Sol é parte do todo. A praia não é boa, porque fez um solzão daqueles. A praia fica melhor, porque fez um solzão daqueles. O Sol, sozinho, é possibilidade. O sol, contigo, é certeza. Se Sol tu fores, só não ficas. O resto, eu faço enquanto Sol estiver comigo.
Eu peço-te que sejas como Sol, porque eu temo o frio e a penumbra. Falta-me coragem pra seguir sozinho, mas sobra-me vontade em ir contigo, mas, claro, “solmente” contigo. Dou-te um dia branco, e tu me trazes o Sol, para que não nos falte nada, e nosso amor seja como luz. Anda. Depressa. Corre pro outro hemisfério, de um lado a outro do mundo. Eu te seguiria pra nunca, em hipótese alguma, provar da noite e de toda aquela penumbra. Que nosso amor seja sempre luz e não tenha sombras— muito menos de dúvidas.
Quando precisares sumir, some devagar, pra que eu me acostume ao baixar do brilho e tua distância seja assim como envenenar-se: a conta- gotas. Que tu demores tanto em ir, a ponto de esquecer-se de ir. Fica longe, mas não vás completamente. Fica num ponto em que possas te ver, ainda que nublado ou entre nuvens. O crepúsculo é melhor que qualquer penumbra. Seja o Sol, e o resto, eu consigo. Seja o Sol, e o resto, é comigo. Seja o sol. Apenas, seja o Sol.

 

#DQ173

#espalheamoporaí <3

Sem comentário para "Eu só preciso do Sol| DQ 173"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS