Então, vem e apaga luz | #DQ188

0comentário

Trilha:

 

Lembrei-me de teu sorriso, sorri. Dormi e acordei com uma saudade boa. Percebi que te amar em silêncio pode ser prudente, mas não é suficiente. Eu pensava que, calando esse sentimento, morreria de fome. Ledo engano. Meu amor por ti se alimenta justamente dessa ausência. Ele se nutre das memórias, músicas e lugares que eu sequer fui contigo, mas com os quais tanto sonhei, que chego até confundir com a realidade. Deve ser por isso que eu me apaixono mais a cada dia.

Eu me perco da rotina, lembrando-me de detalhes nossos, ou melhor, teus. É que os revivo tanto que eu chego a pensar que são meus. Hoje me lembrei de como tu seguras a xícara quente de café com as duas mãos. E, por alguns segundos, eu queria que, em vez da xícara, fosse meu coração. Eu sempre quis te dar meu coração porque, pensa bem: se uma xícara de café, tu seguras com as duas mãos, que dirá um coração? Pode parecer bobagem, mas, com o passar do tempo, tu valorizas mais o cuidado que qualquer outra coisa.

Estou ensaiando algumas formas mais brandas de dizer que te quero. Ensaiando uma forma de não parecer desesperado. Mas tudo que sinto é que eu estou tão atrasado que, se eu perder mais dois segundos, eu não suportaria. Então, vem. Apaga a luz desse quarto e me ama no mistério que só o escuro nos mostra. Traz esse colo disposto a me acomodar, sem me fazer dormir. Eu quero ficar são e alerta que é pra te curtir mais e mais entre essas cobertas. Esquece o mundo lá fora que gira. Gira e continua a girar em movimento aleatório. Corre pros meus braços que estão estendidos no tamanho exato que encaixa o teu abraço. Foge dessa vida cheia de coisas vazias e preenche esse espaço que eu guardei só pra ti. Não resistas, não me peças tempo, porque o que eu te proponho é uma vida toda sem olhar para o relógio. Corre o risco de te magoar e me dá a chance de te fazer feliz. Eu não prometo nada, porque promessa é dívida. E o que eu tenho pra ti é muito mais que um compromisso.

 

#DQ188 #espalheamorporaí

Sem comentário para "Então, vem e apaga luz | #DQ188"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS