ALGUÉM QUE ENSINE | DQ 199

0comentário

Trilha:

Estou precisando de alguém que me convença a banhar na chuva, e a não pensar que isso pode me render uma boa gripe no dia seguinte. Alguém que me ensine uma música que não conheço e que a faça ser a minha favorita. Alguém que me ensine como ser mais calmo e transforme um momento de fúria em risos descontrolados. Estou precisando de alguém que me faça não querer desistir de tudo na primeira dificuldade. Estou precisando de alguém que venha sem etiquetas e não respeite meu espaço. Estou esperando ser invadida por chegadas inesperadas, com uma proposta que envolva: amor, violão, praia e Nutela – não necessariamente nessa ordem.

Estou esperando alguém que não use novas desculpas para problemas antigos. “Não quero me envolver” é o que eu ouço/digo constantemente. Eu estou precisando de alguém que me faça feliz em “ser de alguém”, sabe? Essa possessividade que algumas mulheres detestam, eu amo. Estou com saudades de pertencer a alguém, de ser de alguém e ter alguém pra chamar de meu. Pra mim, essa é a forma mais livre que o amor pode ter. Alguém que tenha coragem para viver uma vida a dois, com uma pitada de covardia em descobrir se é melhor seguir sozinho. Alguém que me ensine o gosto de um beijo roubado, depois que os olhares se cruzam e as palavras se tornam desnecessárias. Alguém que some e não suma, que me divida em antes e depois da chegada dele, alguém que multiplique abraços e subtraia qualquer espaço que nos distancie de amar.

Estou esperando você, que vai me ensinar a recomeçar e, finalmente, a terminar com esse ciclo de quase amores. Esperando você, que vai me dar, além das flores, também seu coração, com cheiro de paz e vários sabores. Estou esperando você, que também vai me ensinar a dose exata de ciúmes, que uma relação precisa, para ficar ainda mais gostosa. Estou esperando, inclusive, que você descubra minhas qualidades e me dê liberdade para mostrar todos os meus defeitos. É que há uma casca seca que envolve meu coração. Mas, calma, é só uma casca. Espero ensinar a você como descascá-la. Assim como estou esperando você me ensinar a andar de mãos dadas, a não esperar para fazer as pazes e até rir de suas velhas e repetidas piadas. Estou esperando você, que vai me ensinar a fechar os olhos durante um beijo e a devorar com os olhos para aumentar o desejo. Não leia isso com medo ou com o peso da responsabilidade de me ensinar. Você não precisa saber tudo. Só precisa decidir que quer tentar.

#DQ199 #espalheamorpoaí <3

Sem comentário para "ALGUÉM QUE ENSINE | DQ 199"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS