Em Parauapebas, professor Antônio Carvalho conduz disciplina de Análise de Viabilidade em Projetos na Faculdade Faene

0comentário
Professor Antônio Carvalho ministra aula para turma de MBA na Faene

São Luís – “Análise de Viabilidade em Projetos” foi a temática tratada, no fim de semana, em uma das salas de aulas da unidade da Faculdade de Negócios Faene em Parauapebas, no Estado do Pará. A unidade recebeu o professor Antônio Carvalho, direto da Bahia, para ministrar essa disciplina para as turmas dos MBAs em Gestão de Projetos e em Controladoria e Finanças. A instituição tem sede no bairro Angelim, em São Luís.

Segundo o diretor Ricardo André Carreira, a Faene deslancha naquela unidade paraense, haja vista a qualidade do ensino e as alianças com renomados professores do Maranhão e de outros estados do Brasil.

“Nós tivemos um ano de 2018 bastante produtivo em Parauapebas e começamos com o pé direito as aulas em 2019, recebendo destacados professores, como é o caso de Antônio Carvalho, que, brilhantemente, conduziu a disciplina de Análise de Viabilidade em Projetos”, disse Ricardo André Carreira.

Sem comentário para "Em Parauapebas, professor Antônio Carvalho conduz disciplina de Análise de Viabilidade em Projetos na Faculdade Faene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS