Exposição fotográfica itinerante revela impactos do saneamento na vida das pessoas

0comentário

No Pátio Norte Shopping, o morador de Paço do Lumiar (MA), seu Goulart, posa orgulhoso ao lado do painel com sua foto, que integra a mostra fotográfica itinerante ““Nossos Clientes, Nosso Compromisso” da BRK Ambiental

São Luís – A BRK Ambiental traz para o Maranhão a exposição “Nossos Clientes, Nosso Compromisso”, que tem como fio condutor a história de cinco pessoas com diferentes experiências do impacto do saneamento em suas vidas.

“O propósito de transformação que rege os trabalhos da BRK tem impacto direto na vida das pessoas. Transformamos a vida das pessoas garantindo água e saneamento de qualidade. Os exemplos estão nessa exposição, mas temos milhares de outros no Brasil inteiro”, diz Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental.

Dona Naninha, moradora do município de Natividade (TO), João dos Remédios, mais conhecido como Sr. Goulart, de Paço do Lumiar (MA), e a vice-diretora escolar Carla Duarte, de Uruguaiana (RS), são alguns dos retratados na exposição. Seja trazendo água para um banho diário no Maranhão, ou ainda reduzindo a evasão escolar pela chegada do saneamento e o uso do vaso sanitário no Complexo Escolar Elvira Ceratti, suas histórias são exemplos concretos dessa transformação.

“A nossa preocupação com o cliente se reflete em cada atendimento, cada demanda e cada metro de obra executada, mudando de forma definitiva a realidade do abastecimento e da vida dos moradores não só no estado do Maranhão como em todo o Brasil”, afirma Luiz Augusto Rossi, diretor da unidade BRK Ambiental no Maranhão.

A mini exposição fotográfica foi retratada por Lucas Landau, fotógrafo reconhecido por seus registros que documentam com um olhar único os desafios socioambientais brasileiros, e está circulando entre as unidades da BRK Ambiental pelo Brasil, desde setembro do ano passado.

A exposição é gratuita e ficará até o dia 20 de fevereiro, no primeiro piso do Shopping Pátio Norte. A história desses clientes também está disponível no site da BRK Ambiental:www.brkambiental.com.br/nossos-clientes-nosso-compromisso

Sem comentário para "Exposição fotográfica itinerante revela impactos do saneamento na vida das pessoas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS