Live de dupla do Maranhão foi a quarta mais assistida do Youtube neste sábado (4)

0comentário

São Luís – Os artistas sertanejos Fernando & Franco, residentes em São Luís do Maranhão, estão felizes da vida. É que a live por eles apresentada na noite deste sábado (4) ficou em quarto lugar no ranking das mais visualizadas no Youtube. Ou seja, eles adentraram a quarta posição em alta da plataforma.

A dupla do Maranhão conseguiu 106 mil acessos simultâneos e mais de 1 milhão e meio de visualizações, ficando atrás apenas dos famosos Jorge e Mateus (3.1 milhões de acessos simultâneos) e Xandy Avião, que também se apresentaram ao vivo pelo Youtube neste sábado.

Fernando e Franco estão há quatro anos na estrada da música sertaneja e começam a despontar em território nordestino, conquistando, a cada dia que passa, mais fãs. A próxima live acontecerá no próximo sábado (11), com o “Esquenta do Gusttavo Lima” (duas horas antes), com arrecadação de alimentos para benefício de músicos e instituições.

Talentosos, extrovertidos e inteligentes, os irmãos paulistas compõem a dupla de maior destaque na noite maranhense atualmente, apresentando shows marcados, principalmente, pela qualidade vocal.

Os jovens chamam atenção pela versatilidade, pois tocam e compõem. Além disso, apresentam um repertório eclético, contemplando suas origens sertanejas de raiz, com direito à viola, sertanejo universitário e outros ritmos, que vão do forró ao funk.

Sem comentário para "Live de dupla do Maranhão foi a quarta mais assistida do Youtube neste sábado (4)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS