Em microaula no YouTube, professora da Faene fala sobre liderança

0comentário
A professora Valeska Trinta ministra microaula no canal da Faene no YouTube

São Luís – “Liderança inspiradora: considerando os novos tempos” é o tema da aula ministrada pela professora Valeska Trinta e que está disponível no canal da Faculdade de Negócios Faene no YouTube. 

As micro-aulas estão sendo disponibilizadas aos poucos, com conteúdos interessantes que analisam o novo momento por que passa o Brasil.

A professora diz, entre outras coisas, que liderança inspiradora passa pela gestão de pessoas, gestão de clientes, gestão de resultados e auto-gestão. 

Ela afirma, também, que a revolução digital (a nova sociedade que se forma) precisa de uma liderança diferente e humanizada.

Valeska Trinta explica que há pelo menos cinco hábitos que os líderes devem mudar, entre eles, socializar sempre com os mesmos membros do time, valorizar cumprimento de metas no lugar de conversar com as pessoas e ignorar o que está acontecendo na vida pessoal dos outros.

Além disso, é preciso sentir que alcançar os objetivos está inteiramente em nossas mãos e mostrar competências técnicas mais do que competências “soft”.

Sem comentário para "Em microaula no YouTube, professora da Faene fala sobre liderança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS