Eventos privados de Réveillon estão liberados em São Luís, mas deverão adotar as medidas sanitárias

0comentário
Hotel Rio Poty, onde haverá evento da virada, seguindo protocolos sanitários

São Luís – Ninguém deve se preocupar! Os eventos privados para celebrar a virada do ano estão garantidos em São Luís, principalmente os que acontecerão dentro de hotéis, onde a organização é maior e as equipes já se adequaram perfeitamente aos protocolos sanitários.

O alerta do Ministério Público ao Governo do Estado, que resultou em reportagens na imprensa, diz respeito apenas “aos cuidados com as regras sanitárias”, principalmente quanto ao uso de máscaras e a oferta de álcool em gel na entrada, para que o público adentre os espaços já protegidos.

O Governo do Estado, bem antes, havia liberado as festas privadas condicionadas ao cumprimento das regras, o que foi um sinal verde para que os organizadores desses eventos dessem prosseguimento ao planejamento . Apenas as festas em espaços públicos que reúnem multidões não poderão acontecer na capital maranhense.

Já em cidades do interior, o órgão pediu o cancelamento dos eventos e foi atendido pela Justiça em razão dos que seriam realizados em praças públicas sem o menor controle.

Sem comentário para "Eventos privados de Réveillon estão liberados em São Luís, mas deverão adotar as medidas sanitárias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS