Bloco dos vacinados no pré-Carnaval do Casarão

0comentário
Cantor Ivan Marques é uma das atrações do Casarão Colonial neste domingo

São Luís – O bloco dos foliões vacinados seguirá animado para o Casarão Colonial neste domingo, a partir das 16h. O espaço localizado na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís, terá programação em clima de pré-Carnaval, com a presença esfuziante do Bicho Terra, um dos grupos mais festejados da temporada.

O endereço mais badalado da Praia Grande receberá, ainda, o grupo CDC e os cantores Ivan Marques e Lukas Seabra, além do DJ Arsênio Filho. O CDC, sempre presente na programação, dará o tom da tarde/noite, com muito samba e homenagens. Ivan Marques, por sua vez, mostrará a simbiose entre samba e pagode em uma apresentação dançante e alto astral.

Já Lukas Seabra levará um pouco de sertanejo, já que a folia carnavalesca pede a mistura de ritmos. Arsênio Filho segura a peteca nos intervalos das apresentações.

Foliões vacinados

De acordo com Mirella Castelo Branco, hostess do Casarão Colonial, foliões vacinados são sempre bem-vindos.

“As duas doses são essenciais para nos garantir uma festa tranqüila e segura. Já estamos em clima de pré-Carnaval e o Casarão sempre sai na frente para que o público dê as boas-vindas à festa mais contagiante do Brasil, mas atentando para os protocolos sanitários e para a importância da vacinação”, disse Mirella Castelo Branco.

Sem comentário para "Bloco dos vacinados no pré-Carnaval do Casarão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS