Turma de funcionários da Potiguar cola grau em Administração na Faene e já se prepara para pós-graduação

0comentário
Formandos do curso de graduação em Administração são funcionários da empresa Potiguar

São Luís – Os 22 alunos funcionários da Potiguar que colaram grau em Administração na Faculdade de Negócios Faene, no último sábado (20), já estão se preparando para a pós-graduação. Durante a cerimônia, realizada no auditório da instituição, no Residencial Pinheiros, o diretor executivo da empresa Ricardo Silva, anunciou que o custeio de 50% do curso a todos os formandos está garantido.

A diretora geral da instituição, Michele Carreira, parabenizou os formandos e a empresa. “O curso foi um sucesso, pois formamos uma turma de lideranças que está plenamente integrada e antenada a tudo aquilo que o mercado atual exige nessa área. Melhor ainda é saber que esse aprendizado terá continuidade. Os alunos e a empresa estão de parabéns”, frisou Michele Carreira.

Formandos com a diretora administrativa da Faene, Michele Carreira

O evento contou com a presença do presidente da Potiguar, Marcelo Brasil, que ficou extremante feliz com o resultado. De acordo com Ricardo Carreira, diretor acadêmico da Faene, a Potiguar selecionou 25 funcionários e o curso foi concluído por 22.

“Formamos administradores que hoje ocupam cargos de liderança dentro da empresa. Foi uma jornada importante, sempre alinhada às ações da Potiguar, uma vez que o curso foi desenvolvido para atender às necessidades da organização”, disse Ricardo Carreira.

Ricardo Silva, diretor executivo da Potiguar, Michele Carreira, diretora geral da Faene, Marcelo Brasil, presidente do Grupo Potiguar, e Ricardo Carreira, diretor acadêmico da Faene

Ricardo Carreira salientou que concluir mais uma turma de graduação é uma satisfação e alegria para a Faene. “Esses alunos formandos participarão, inclusive, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade, que avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos”, finalizou.

Sem comentário para "Turma de funcionários da Potiguar cola grau em Administração na Faene e já se prepara para pós-graduação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS