Liberado primeiro lote de ingressos para o Réveillon do Rio Poty

0comentário
Vista do Rio Poty Hotel, um dos mais agradáveis e bem localizados hoteis de São Luís

São Luís – Liberadas as vendas do primeiro lote de ingressos para o Réveillon Ilha Poty, a ser realizado nas áreas externas e internas do Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do empreendimento. Os passaportes podem ser adquiridos pela Bilheteria Digital ou na loja física montada no hotel. O evento será de frente para o mar e embalado por diversas atrações musicais.

Serão três espaços: Ocean (com Food Park e vista para queima de fogos), Pérola by PH (área vip com palco e decoração exclusiva, atrações musicais, vista panorâmica para o mar, vista para queima de fogos, open bar com espumante Chandon e whisky 12 anos, buffet goumet até as 6h, mesa com dez lugares e cadeira individual) e Espaço Onda (atrações musicais, buffet gourmet até as 6h, vista para queima de fogos, mesa com dez lugares e cadeira individual).

Os cantores Samyra Show e Pedro Guerra estão no line-up, além do DJ Edy, um dos mais requisitados do Planalto Central. A programação inclui as bandas locais CDC, Argumento, Marabloco, Feijoada Completa e a dupla sertaneja Fernando & Franco.

Link da Bilheteria Digital:

ttps://bilheteriadigital.com/reveillon-ilha-poty-2023-31-de-dezembro

Sem comentário para "Liberado primeiro lote de ingressos para o Réveillon do Rio Poty"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS