Léo Felipe e Anderson Mello nos bastidores do ‘Bloco Vai Safadão’

0comentário
Léo Felipe e Anderson Mello já comemoram o sucesso do evento, que deverá render casa lotada

São Luís – Faltam cinco dias para o “Bloco Vai Safadão”, a ser realizado sábado, dia 4 de fevereiro, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha (Maranhão Novo). E tudo indica que o evento superará todas as expectativas, uma vez que as notícias de bastidores são as melhores possíveis.

O sucesso desta que é a segunda edição da festa, cujos ingressos provavelmente serão esgotados, tem o dedo de uma parceria de boas energias com a Camarote Shows & Eventos, escritório que administra a carreira de Wesley Safadão: de um lado, está o empresário Léo Felipe, da Alegria Produções. Do outro, o jovem produtor Anderson Mello, da Anderson Mello Produções.

O primeiro é um dos melhores comunicadores do Maranhão, com um alto grau de profissionalismo e competência, e que comanda a Alegria Produções, uma das mais conceituadas empresas do ramo do entretenimento em atuação no Maranhão. O segundo integra a nova geração de agitadores culturais (nome remetido à label “Samba de Maria’ e a outras empreitadas joviais) e que está assinando o evento.

Ou seja, Léo e Anderson estão intimamente ligados à música e pretendem surpreender o público do “Bloco Vai Safadão”, com Wesley Safadão na linha de frente e, ainda, É o Tchan, Murilo Huff e Marcynho Sensação.

Abadás

Os abadás estão sendo vendidos à vista ou parcelados em até 3x nas Óticas Evidence (Monumental e Shopping da Ilha), Thaly Style (Holandeses) e Central do Abadá (Shopping da Ilha). Já as compras online podem ser feitas pelo site www.virtualticket.com.br.

O “Bloco Vai Safadão” terá os espaços Suíte, Camarote Premium e Arena Virote. A megaestrutura contará com trio elétrico, palco e serviços de entradas exclusivas, área coberta (elevada), quiosques para venda de bebida, praça de alimentação, banheiros e ambulatórios.

Sem comentário para "Léo Felipe e Anderson Mello nos bastidores do ‘Bloco Vai Safadão’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS