Fernando e Franco farão show exclusivo durante passeio náutico neste domingo

0comentário
Fernando e Franco farão show para público de 50 pessoas a bordo de embarcação neste domingo

São Luís – Depois de alguns dias em São Paulo, onde realizou shows na capital, em Campinas e em sua terra natal, Porto Ferreira, a dupla sertaneja Fernando & Franco retorna a São Luís nesta quarta-feira (1o) para retomar a agenda de apresentações na Ilha do Amor.

Os artistas também entrarão em contagem regressiva para mais uma edição do passeio náutico temático intitulado “FF in Ocean”, neste domingo (4), projeto que é um grande sucesso e no qual os irmãos realizam shows exclusivos para um público vip formado por apenas 50 pessoas a bordo de uma embarcação que zarpa da Península da Ponta d’Areia e navega pela Baía de São Marcos com altas doses de descontração.

A embarcação partirá às 16h e o passeio terá duração de quatro horas com open bar de cerveja e drinks. Segundo informações da produção, a dupla apresentará, também, repertório em sintonia com a temporada de pré-Carnaval, destacando ritmos como axé music.

Projeto “FF in Ocean” é um grande sucesso e terá nova edição

O evento de domingo será uma espécie de aquecimento para a temporada de folia, uma vez que os irmãos se apresentarão em várias cidades do interior maranhense. A agenda oficial, no entanto, ainda será divulgada.

Recentemente, Fernando e Franco foram elogiados pelos cantores Henrique e Juliano, que realizaram show com casa lotada no estacionamento do São Luís Shopping, trazidos pela produtora 4 Mãos, dos empresários Marcelo Aragão e Roberto Gurgel. Veja aqui a matéria veiculada pelo portal Imirante.

A dupla é considerada a melhor do Maranhão em se tratando de música sertaneja. Os cantores têm várias canções autorais e o projeto cresce a cada dia. É bem provável que, dentro em breve, eles estourem em nível nacional.

Informações sobre o evento: (98) 99220-2594 / (11) 95689-5415

Sem comentário para "Fernando e Franco farão show exclusivo durante passeio náutico neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS