Primeira Turma da especialização em Direito Eleitoral

1comentário

O Tribunal Regional Eleitoral concluiu o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Direito Eleitoral com a sua primeira turma. A especialização teve duração de 2 anos, com aulas presenciais quinzenais.

A pós-graduação foi realizada por meio da Escola Judiciária Eleitoral – EJE, que firmou parceria com a Universidade Federal do Maranhão – UFMA. O intuito primordial da pós-graduação foi o de qualificar bacharéis em direito, advogados, juízes, promotores, servidores e operadores da área jurídica em Direito Eleitoral.

A especialização foi coordenada pelo Juiz Federal Dr. Roberto Veloso, mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco que escreveu um artigo enfatizando os principais acontecimentos do curso.

Clique aqui e leia na íntegra o artigo do Dr. Roberto Veloso sobre a especialização.

1 comentário para "Primeira Turma da especialização em Direito Eleitoral"


  1. Ary Ricardo

    Prezado Flávio Braga,
    Primeiramente quero lhe parabenizar pela coluna, pois as informações aqui disponibilizadas são de grande importância para o conhecimento e somatório do conhecimento para o Direito Público e Eleitoral.
    No Mais quero deixar aqui meu apelo para que seja levado aos Tribunais Regionais Eleitorais e ao Tribunal Superior Eleitoral para que tenhamos ações como está nos outros estados brasileiros, pois, o Direito Eleitoral é um ramo pouco difundido nas Instituições de Ensino e tem grande relevância para o descobrimento dos procedimentos e regularização de quem colocamos como nossos representantes.
    Sou acadêmico de Direito da PUC-GOIÁS e sinto a necessidade do tema ser trabalhado nas Universidades, outra importante assunto também é o Direito Legislativo.
    Ademais, obrigado pelo comprometimento com a informação.

    Resposta: Obrigado pelo incentivo e pela participação.
    Att,
    Ary Ricardo

deixe seu comentário