Curso de pós-graduação em Direito Eleitoral

0comentário

A Escola Judiciária Eleitoral do Maranhão informa que assim que o tramite administrativo/burocrático para celebração de convênio com a Universidade Federal do Maranhão for concluído, o edital do curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral, promovido pela instituição, será disponibilizado para os interessados procederem às inscrições.

O diretor da Escola, juiz federal Nelson Loureiro dos Santos, acredita que até o final do mês de março esta etapa seja finalizada. “Estamos atendendo a todas as exigências formais solicitadas pela UFMA. Na semana passada, entregamos a última delas. Agora nos resta esperar a homologação e a assinatura do convênio”, justificou o magistrado.

A oferta do curso, que tem duração de 18 meses, é resultado de uma parceria entre a Universidade e a EJE. Esta será a 2ª turma a ser formada desde que a Escola foi instalada em 2003. A primeira formou-se em 2011.

O objetivo da pós-graduação é qualificar bacharéis em Direito, advogados, juízes, promotores, servidores e operadores da área jurídica em matéria eleitoral.

Sem comentário para "Curso de pós-graduação em Direito Eleitoral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS