Bilhetinho para minha amiga Adriana.

2comentários

Oi Drika,
não tive tempo de ver algo pra te mandar hoje, pra que você postasse neste nosso blog que acaba sendo mais seu do que meu.
Remexendo meus guardados achei um poema que minha filha, Laila, escreveu e mandou pra mim, então resolvi pegar uma foto também de autoria dela para ilustrar.
Essa pagina de hoje, dia 12/12/2007, é na verdade um presente para mim mesmo, algo para que eu me lembre… “Quando nada tinha para dizer, apareceu ela e disse por mim”.

Abraço carinhoso,
Joaquim Nagib Haickel.

I

– O que houve?
– Quebrei o braço.
– Pior se fosse a cabeça…
– Se eu tivesse…
– Como não tem?…
– Sou só coração e abraços.

Laila Farias Haickel

2 comentários para "Bilhetinho para minha amiga Adriana."


  1. Célia M

    De manhã quando liguei o computador e dei uma volta pela NET, ao passar pelo seu blog, vi que não havias postado nada ainda. Entrei na tua página outras duas vezes e nada. Já estava desapontada. Acabei de entrar e deparei com essa belíssima pagina. Parabéns, tua filha leva muito jeito tanto com as palavras quanto com a câmera. Mas ela tem pra quem puxar.

    Resposta: Muito obrigado! Fiquei muito orgulhoso quando vi a foto e o poema dela publicados aqui no nosso blog. Como já disse, esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar e foi eu mesmo que me dei.

  2. Anônimo

    A foto é ótima! O bilhete é delicioso! O poema é lindo! Precisa dizer mais alguma coisa?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS